Eliene Guedes dedica o diploma ao povo e ao seu esposo Edinho de Moaci.

Eliene Guedes dedica o diploma ao povo e ao seu esposo Edinho de Moaci.

dsc_0117

A Assistente Social, Eliene Guedes (PV), foi diplomada vereadora na tarde desta terça-feira (13), em solenidade de diplomação realizada no Complexo Educacional Padre João Penha, pela 30ª Zona Eleitoral de Macau.

Ao receber o diploma, a vereadora apontou para o povo, em especial, para seu esposo, que se encontrava do lado direito do público, vereador Edinho de Moaci, que de logo respondeu com um largo sorriso.

O mandato do vereador Edinho de Moaci, termina nesta legislatura, precisamente no próximo dia 31. Edinho participará da ultima sessão como representante do povo, onde estará na pauta as contas do ex-prefeito Mozaniel Rodrigues, o qual Edinho foi candidato a vice na chapa.

O que resta é saber se a vereadora, irá de fato honrar os votos óbitos nas urnas, e dá continuidade na câmara ao trabalho de seu esposo, fazendo oposição ao governo, e mantendo suas bases.

De uma coisa não podemos negar… Eliane disse de público, que o diploma devia ao seu esposo, Edinho de Moaci, que o ajudou a chegar pela vez a casa do povo, aumentando a ala feminista.

Edinho deve assessorar sua esposa na próxima legislatura. Infelizmente, a selva não terá mais o rugido do Leão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp