Guamaré se despede de Dona Neuza de Zé Gabi.

Guamaré se despede de Dona Neuza de Zé Gabi.

“Dor e lágrimas marcam o sepultamento de Neuza Maria Silveira de Lima, mas conhecida por Dona Neuza de Zé Gabi”.

Foi sepultada no final da tarde desta segunda-feira (19), no Cemitério Municipal, São João Batista, em Guamaré, o corpo de Neuza Maria Silveira de Lima, mas conhecida por Dona Neuza de Zé Gabi.

Dona Neuza era casada com o saudoso, José Siqueira de Lima, ou simplesmente Zé Gabi, de família tradicional em Guamaré, como descreve muito bem o blog de Alfredo Sérgio em sua página.

Dezenas de pessoas estiveram no velório em sua casa no centro da cidade, familiares e amigos não contiveram as lágrimas no último adeus a uma filha ilustre do município.

A comoção aflorou na missa realizada na Igreja Nossa Senhora da Conceição, celebrada pelo o Padre Flavio Bezerra, e no cortejo a caminho do cemitério. Ninguém escondeu durante o percurso a dor da saudade e da perda. Dona Neuza era católica fiel, e fazia parte na igreja do apostolado da oração.

Familiares, autoridades politicas, religiosas, entidades, amigos e a população tomou conta da avenida principal da cidade, para se despedir de uma mulher que em vida só fez o bem sem olhar a quem.

O prefeito Hélio Miranda foi se despedir de uma amiga, de uma irmã, como ele mesmo costumava chamá-la. Hélio disse que Guamaré estava se despedindo de uma mulher que só fez o bem ao próximo durante toda sua vida.

Dona Neuza era dona de uma simplicidade que não se mede, e dispensa qualquer comentário. Ela foi empresária do seguimento de cereais e doceira. Deixa os filhos: Dedê, Neuma, Bibian e Andressa. que criou desde pequena, e a tinha como filha e braço direito, além de deixar também netos e netas.

Nota do blog: Nada que o blog escrever aqui irá consolar a dor, mas gostaria de dizer que a família tenham forças de superar este momento, e que possa confortar cada um, principalmente seus familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp