Dedicação e seriedade são marcas registradas de governo do prefeito Hélio Miranda.

Dedicação e seriedade são marcas registradas de governo do prefeito Hélio Miranda.

Hoje, um leitor do blog me fez a seguinte pergunta: “O que é ser um bom prefeito numa cidade tão cheia de problemas como Guamaré, e quais são as suas responsabilidades?” Pego de surpresa, respondi alguma coisa que me veio em mente, mas fiquei devendo uma resposta mais elaborada, capaz de satisfazer ao meu curioso interlocutor.

Pois bem…

O que podemos constatar do atual prefeito Hélio ao longo de seu mandato, é que ele sempre está a serviço do município e de seu povo, conhece as necessidades da comunidade, e tem procurado resolve seus problemas que não são poucos. Hélio administra a prefeitura com dedicação e seriedade, que já são marcas registradas de governo, além de prestar contas de todo seu trabalho.

O prefeito tem tido o equilíbrio no enfrentamento da crise que assola o pais e muitos municípios, a cidade de Guamaré não está isenta. Mas o prefeito Hélio tem tido a postura de diálogo aliada à capacidade de decisão no tempo oportuno.

Um gestor que tem tido a paciência e disponibilidade para ouvir a população, e seus legítimos representantes, tem tido a tolerância quanto à diversidade de estilo das pessoas com quem trabalha, a disponibilidade para ter presença contínua no município, hábito de trabalhar com planejamento, e em equipe e coragem de dizer não, quando necessário.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp