Eudes Miranda se despede desta legislatura fazendo balanço do biênio como presidente da câmara.

Eudes Miranda se despede desta legislatura fazendo balanço do biênio como presidente da câmara.

Em vias de concluir o mandato como presidente da Câmara Municipal de Guamaré, que será encerrado no dia 31 de dezembro deste ano, o vereador Eudes Miranda (PR), falou nas considerações finais da ultima sessão, para agradecer pelo apoio recebido nesses dois anos. Uma nova Mesa Diretora será escolhida no próximo domingo, e atuará ao longo dos anos de 2017 e 2018.

“Quero expressar minha gratidão pelo trabalho dos membros que hoje compõem comigo a Mesa Diretora da Câmara em parceria com os demais vereadores. Nunca antes houve tantas dificuldades, enfrentamentos e conquistas. Com empenho, a Câmara manteve sua integridade e independência, demonstrando altivez em fiscalizar o Executivo, independentemente de partidos, e cobrar as melhorias que a cidade sempre necessitou e necessita”, avaliou Eudes.

Entendo que a atuação de um parlamentar se mede pelo seu compromisso com o povo, e por sua capacidade de desempenhar sua função, diga se de passagem, tão nobre. Durante sua gestão, o presidente, Eudes Miranda, foi responsável por importantes ações no Poder Legislativo.

Entre elas estão o Projeto Câmara do Saber, Câmara Cultural, transparência na aplicação da verba do legislativo, as contas da Câmara estão rigorosamente em dia. O salário dos servidores do legislativo durante sua gestão foram sempre pagos antecipados, enfim… Ações que na visão do presidente foram extremamente positivo.

Eudes Miranda, conseguiu com trabalho imprimir no parlamento sua marca de caráter, competência e responsabilidade, o exemplo, foi a devolução no ano de 2015 de quase R$ 2 milhões à Prefeitura referente ao orçamento, um fato histórico no legislativo.

O dinheiro foi resultado de economias de verbas públicas feitas ao longo do ano, para ser investido na obra de uma escola em tempo integral para as crianças do município, sendo considerado um marco na história da Câmara Municipal, na gestão do presidente Eudes Miranda.

O vereador foi reeleito na ultima eleição com votação expressiva, sendo o mais votado com quase 2 mil votos. Eudes Miranda, é forte candidato a continuar a presidir a casa das Leis, a casa do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp