Galinhos: Câmara Municipal realizará Sessão Solene para posse dos eleitos.

Galinhos: Câmara Municipal realizará Sessão Solene para posse dos eleitos.

“Serão empossados os vereadores, prefeito, vice-prefeito, (2017/2020), e logo após será feita a eleição da mesa diretora da câmara (2017/2018)”.

De acordo com o Regimento Interno da Câmara Municipal, e a Lei Orgânica do Município de Galinhos. O horário de posse dos vereadores, prefeito, vice-prefeito, e eleição da mesa diretora, serão às 20 horas do dia 1º de Janeiro, conforme consta no inciso 1º do Artº 2º da Câmara Municipal de Galinhos.

A saber:

“No caso do início da legislatura, a Câmara Municipal de Galinhos, reunir-se-á em sessão preparatória às 20 horas, a partir de 1º de janeiro, para dá posse aos vereadores, ao prefeito, ao vice-prefeito, e eleger sua mesa diretora”.

Devido a falta de acordo entre os pares em relação ao horário da posse dos vereadores eleitos e reeleitos, prefeito, e vice-prefeito, e com o questionamento levantado pelo vereador Alexandre, ficou estabelecido que, seja obedecida rigorosamente a Lei Orgânica do Município, e o Regimento Interno da Câmara Municipal de Galinhos.

A população está toda convidada para a solenidade de posse dos vereadores, eleitos, e legítimos representantes do povo. Como também a posse o chefe do Executivo Municipal e seu vice, que conduzirá o município pelos os próximos quatro anos. Finalizando a solenidade com a eleição da mesa diretora da câmara para o biênio 2017/2018.

Milena Modas - Hz
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp