Homem conhecido por “Irmão”, é preso em flagrante por tentativa de homicídio.

A Polícia Militar com o apoio da Guarda Municipal detiveram em flagrante, agora a pouco, um homem identificado por João Carlos do Nascimento Silva (47 anos), mas “Alcunha Irmão”. Ele é acusado de cometer uma tentativa de homicídio na Rua José Silvino de Oliveira, próximo ao mercadinho de Marcelo Braga, contra um cidadão conhecido por Silvino Carlos do Nascimento (48 anos), mas conhecido por Galo.

O infrator teria se incomodado com os fogos que galo está soltando na Rua José Silvino. Ele se aproximou do mesmo, e feriu a vitima com uma arma branca, causando grande perfuração na barriga. Galo não teve sequer, chance de defesa.

Após o crime a polícia foi acionada, e conseguiu localizar o acusado e prender em flagrante, com o apoio da Guarda Municipal. Ele foi conduzido ao destacamento policial, mas deve ser transferido de imediato a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, onde será ouvido pelo delegado competente, e ficará a disposição da justiça.

Na cidade, o clima é tenso de revolta da população pro causa da covardia, Galo é um cidadão de bem, e muito querido por ser uma pessoa prestativa, alegre e servida ao povo. Os policiais deve pedir reforço para conduzir o preso até Macau.

Segundo informações obtida no local do crime, Irmão já responde na justiça por homicido e outros delitos, ele costumava viver ameaçava os vizinhos com uma arma de fogo na cintura.

Galo foi socorro ao Hospital Manoel Lucas de Miranda com vida, mas antes de concluir a matéria, chega à informação que ele foi transferido para Natal em estado grave.

Aguarde novas informações a qualquer momento do estado de saúde da vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *