Hermano Morais: Um deputado que caiu no gosto do povo de Guamaré.

Hermano Morais: Um deputado que caiu no gosto do povo de Guamaré.

É fato público que o deputado estadual, Hermano Morais (PMDB), tem demonstrado durante todo o tempo, muita atenção com o povo do município. Ele não é aquele deputado de copa do mundo, um parlamentar que está sempre presente, dando um jeito em sua agenda para está junto com o povo de nossa terra.

Hermano em momento de lutas e vitórias se observou o respeito com nosso povo, sua simplicidade e humildade dispensa qualquer comentário, qualidades estas meramente reconhecida pelo o povo do Rio Grande do Norte, quando o fez o terceiro deputado mais votado do estado do RN.

Na solenidade de posse do prefeito reeleito Hélio Miranda, Hermano ao descer do carro, de logo foi abraçado pelo o povo, um reconhecimento da população que não se mede, por tudo que ele tem feito pelo o município de Guamaré sem medir esforços.

Em todos os eventos do município lá está ele, no meio do povo, abraçando e sendo abracado, sempre com a mesma simplicidade, humildade e carisma. Um homem que caiu no gosto do povo pela sua atenção ao município que o batizou como o deputado amigo, como o deputado de Guamaré.

Melanina  - Loja Natália - Hz
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp