O blog Guamaré em Dia tem identidade.

O blog Guamaré em Dia tem identidade.

No mês de dezembro de 2016, ultimo mês da primeira gestão do prefeito Hélio Miranda, andei visitando algumas repartições públicas do município, seguindo as pegadas de algumas pessoas que admiro, e outras que apenas observo de longe suas atitudes como imprensa local. Em especial o secretariado do governo e secretários adjuntos.

Confesso… Foi uma experiência inédita, e interessante que fiz durantes as últimas semanas daquele mês sem aparecer e dizer as razões porque eu estava ali. Vi muitas coisas boas e outras tantas, bem ruins. Uns aconchegantes e, outros, verdadeiros albergues de desesperados.

Como imprensa local não mistura e nunca misturei amizades com apoio psicológico. Sou humano. Erro e acerto e aprendi a justificar cada gesto humano, ainda que por sua natureza, esse gesto nem se pareça com de um gesto digno da espécie.

Ao melhor amigo tenho a coragem de dizer que ele está errado, aos colegas dou conselhos, mas sou humilde para aceitar as acusações e receber os mesmo aconselhamentos de alguém que quer o meu bem, mesmo que seja com duras criticas.

Nunca serei um bom blogueiro, porque respeito um segredo quando ele me é confiado. Além de respeitar meu próprio direito de não expor minha alma para denegrir ás de outros. Mas, nunca nego uma resposta á uma pergunta sem malícia, bem como, não respeito quem conclui sobre mim sem me perguntar.

Quero sempre ter o direito de tornar público meu pensamento. Eu e os “anônimos” temos muita coisa em comum, mas nos diferenciamos porque eu decidi assinar o que digo e fazê-lo dentro de minha própria casa, o blog Guamaré em Dia tem e sempre terá identidade até o dia que Deus assim permitir.

Irei parabenizar o governo, os secretários e a oposição quando fizer por merecer, mas irei criticar e cobrar ações quando assim fizer necessário. O blog foi criado para servir ao povo e não aos políticos, e este espaço estará sempre aberto para a oposição e situação, desde que as denúncias, criticas e elogios tenham fundamentação e identidade, e que possa beneficiar aqueles que mais precisam da gente… O povo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp