Edinho fará muita falta na câmara por ter identidade própria.

Edinho fará muita falta na câmara por ter identidade própria.

É fato público que durante a legislatura 2013/2016, o ex-vereador Edinho de Moaci, foi um exemplo de parlamentar atuante, mesmo sendo governo, Edinho sempre fez duras criticas, inúmeras cobranças, que gerou desconfianças de sua atuação na câmara por parte da base governista, se ele era de fato governo ou oposição.

Edinho foi honesto, foi verdadeiro como aliado, quando decidiu abrir do governo, e encabeçar em outro projeto politico. Um politico polêmico, corajoso, mas cheio de vontade de ver seu município crescer em todos os setores.

Um leão, nome dado pelo o blog e batizado pelo o povo, e não posso omitir… O filho do saudoso Moaci, sempre foi razões de picos de audiências no portal. Aqui neste espaço, tivemos grandes empates políticos, mas a essência da amizade, e o respeito um pelo o outro sempre se manteve, afinal… Eu admiro Edinho por ele ser um politico que tem identidade própria.

Quando exercia o mandato vereador como representante do povo na casa do povo, a porta de seu gabinete não era aberta, mas escancarada para receber a população. Um tipo de Edil que dava expediente na câmara, toda vez que eu ia ao legislativo, ele estava lá em seu gabinete, coisa rara de ver em outros vereadores, e mesmo chateado com alguma postagem, ele sempre me cumprimentou, dando um exemplo de humildade e respeito.

Uma coisa que o eleitor tem aprendido a admirar cada vez mais nos políticos em Guamaré, é a sua postura, sua prestação de serviço, integridade e lógico, dentro das possibilidades, a coerência. Edinho fará muita falta nesta legislatura, mas mesmo sem mandato, o ex-vereador tem mantido suas bases que são sólidas.

Se o ex-vereador Edinho de Moaci, sente, ou sentirá saudades do blog, muito mais sente e sentirá o portal com a falta dele na câmara. Edinho não precisa ser bate-esteira, nem promover ninguém para ser promovido… Edinho bem sabe que para sobreviver hoje no cenário politico, seja da situação ou oposição, é preciso está com um olho no peixe, e o outro no gato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp