“Expectativas futuras não podem ser destruídas por passados”. Nada melhor que um dia após o outro!

“Expectativas futuras não podem ser destruídas por passados”. Nada melhor que um dia após o outro!

Por Irimar Ferreira

Eu sempre acreditei na historia do futuro promissor, sempre defendi minhas ideologias e pensamentos que tinha por serem os mais corretos para caminhar na coletividade. Tudo isto foi montado em um palco de personagens que sempre se diziam desejar algo diferente para Guamaré, onde o povo era quem deveria ter voz e vez. O fato é que muitos me tomaram por oposição ao governo do prefeito Hélio, mas em minha opinião o meu lado sempre foi e será do povo.

O ser humano desenvolve uma técnica de endeusar e de satanizar qualquer um em menos de segundos, isso não é de hoje que acontece, já vem de séculos. No momento politico que Guamaré vive, podemos ver pessoas se dirigindo a Deus com rezas, preces e orações em busca de suas realizações pessoais, e isso não tem cara nem lado, todos fazem a mesma coisa absurda em troca de suas conquistas pessoais.

O fato é que os palanques continuam montados, mesmo que já tenha um prefeito empossado, e não me interessa se é por força de liminar ou não, o que interessa e deve interessar a todos é como será solucionado os problemas que temos na cidade.

Nosso Blog sempre cobrou e sempre esteve nos calcanhares do prefeito Hélio Miranda, quando fazia isso meu propósito era para que a comunidade fosse ouvida, e assim fossem resolvidos os problemas que estavam prejudicando o povo. Nunca pensei em ser candidato a nada, como de fato não fui, apenas falava em nome de pessoas que muitas vezes queriam dizer algo e não sabiam como. Mas em todo canto está instalado os aproveitadores de plantão, e minhas publicações para esses aproveitadores soavam como um “sino de igreja quando está convocando os fieis para missa.”

Me dirijo aos cidadãos de Guamaré que zelam pela honestidade e confiam em nosso trabalho, aqueles que sempre nos deram confiança e respaldo para atingir nossos maiores IBOPE, não caiam na teoria de “Quanto Pior Melhor” aqueles que torcem para que a cidade vá de ir pior a pior não podem falar em nome da mesma, aqueles que usam o passado para condenar o futuro não podem representar a mesma, aqueles que são cheios de ganância não podem ser postulados como melhores do que aqueles que acusam.

Nosso país passa sim por uma crise grande, mas infelizmente não é apenas financeira e sim também moral, se de fato queremos mudar alguém não podemos ser pior que outro. Nesse momento de instabilidade politica que  Guamaré vive é ruim sem duvidas, mas não vamos contribuir abrindo as feridas do passado, devemos gerar expectativas futuras com propostas de dias melhores para o nosso povo. Deixemos o palanque e saiamos em busca dos reais problemas com a finalidade de concertá-los.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp