Gesto de Gratidão: Wellington é grato e reconhece o trabalho incansável do prefeito Hélio.

Gesto de Gratidão: Wellington é grato e reconhece o trabalho incansável do prefeito Hélio.

Numa mensagem enviada ao prefeito Hélio Willamy, ele agradeceu pela confiança do prefeito em ter colocá-lo na sua equipe em seu primeiro mandado, ressaltando que enquanto esteve na frente da pasta da Secretaria Municipal de Turismo, conseguiu implementar mudanças para melhorar o setor, juntamente com sua equipe.

“Este desafio me fez bem, não me furtei às críticas às vezes justas, outras sem qualquer balizamento, mas enfrentei-as de frente e não me omiti de forma alguma de rebatê-las, contestá-las ou aceitá-las. Formamos, dentro das limitações, uma equipe séria, inovadora e comprometida, que tem como único sentido a melhoria do turismo de nossa cidade”. Disse Wellington ao portal.

Veja na integra sua mensagem:

Caros Amigos,

Venho agradecer a todos pelo carinho e amizade com que me receberam nesses anos de trabalho e parcerias. Foram anos de muito aprendizado, digo sempre que fiz um doutorado em Administração Pública! Muito obrigado, mesmo! Obrigado Artur Queiroz pela confiança e indicação e Principalmente ao Prefeito Hélio, que sempre apoiou e confiou no meu trabalho, bancou e defendeu um “forasteiro” numa posição tão disputada e importante para o município, valeu Chefe!!! Muito obrigado pela oportunidade!! Conte sempre comigo, estou à disposição para apoiar a sua luta de fazer o melhor pelo povo de Guamaré! Grande abraço a todos! #Tamojunto  

Nota do Blog: Apesar de não fazer parte desta nova gestão do prefeito Hélio, o ex-secretário de turismo é grato, e reconhece o trabalho incansável do gestor em busca de melhorias para o município e seu povo.

O gesto de Wellington é coisa rara de se ver em muitos secretários que deixam a pasta. O cara está no pacote destes gestos tão nobre de gratidão, raros de se ver no cenário politico de Guamaré.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp