Se ele entrar em campo o jogo pode mudar.

Se ele entrar em campo o jogo pode mudar.

“O que assusta no ex-procurador da câmara, Dr. Mauro Gusmão Rebouças, não é o seu silêncio nos últimos dias… Mas sim, se ele decidir entrar em campo, o jogo poderá mudar!”.

O que poderá acontecer nos próximos dias no cenário político em Guamaré, em especial, no Poder Legislativo, é um giro de 380 graus. O ex-procurador da câmara, Dr. Mauro Gusmão Rebouças, foi o primeiro a ser exonerado numa só canetada, pelo o presidente eleito, Emilson de Borba Cunha “LULA”, ambos tinham uma amizade estreita.

O silêncio nos últimos dias do advogado tem preocupado, e assustado muita gente, Mauro é tipo de jurista que às vezes surpreende até ele mesmo. Especialista em direito eleitoral, o advogado é muito conceituado no estado, e dono de vitórias nos tribunais de causas que eram consideradas quase impossível.

O exemplo simples de sua habilidade, veio da ultima disputa entre a seleção de veteranos de Guamaré, contra a seleção de Macau. Mesmo jogando melhor, a equipe de Dedé de Gabi, estava presta a se contentar com o empate, quando o craque advogado foi chamado aos 42 minutos da segunda etapa.

Três minutos foram o suficiente para o atleta Gusmão, surpreender até seus próprios companheiros. Seu combustível era a vontade de vencer, correu como um menino. pediu a bola, e assistiu com sua habilidade quem mais precisava de suas assistências… Os atacantes! E foi dos pés Mauro que saiu o segundo gol, o gol da virada, o gol vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp