Chico Pereba: “Eu disse… Era pra Gustavo ter dado três tampinhas na conferência de domínio”.

Chico Pereba: “Eu disse… Era pra Gustavo ter dado três tampinhas na conferência de domínio”.

O vereador Gustavo Santiago (SD), LÍDER da oposição, pecou muito quando na conferência de domínio dos três vereadores, outrora da base do governo, ele deu apenas duas tampinha no bolso em vez de três para conferir o total domínio.

Bem articulado, Gustavo quase sem aparecer conseguiu fazer a presidência da câmara, dando de mão beijada, o comando do legislativo, ao vereador Emilson de Borba “LULA”. Colocando ele na linha de frente, e em evidência para o biênio 2017/2018.

Mudanças a vista….

Há faro e cheiro de adesões a base do governo, o arrependimento de um EDIL já bate a porta com força, e queira ou não, o cenário politico em Guamaré, pode mudar novamente, mudar antes mesmo de iniciar o período legislativo, o pedido de socorro é eminente, só não sei ainda as razões.

Desprezo a quem tanto ajudou…

Fico muito triste, porque o nome do ex-vereador Edinho de Moaci, ninguém mais nem fala no nome do Leão… Apagou-se, se apagando. Deram um sopro no ex-vereador que ele mesmo nem sentiu.

Há quem afirme que o ex-vereador, é obrigado todo dia ir na câmara, dá a benção a sua esposa,  a vereadora, Eliane Guedes (PV). Aqui pra gente… Edinho está fazendo uma falta na casa do povo que não se mede.

A bola da vez é LULA…

O centro de todas as atenções para Mozaniel e Gustavo, é o atual presidente da câmara, Emilson de Borba “LULA”.  Queira ou não, Lula é o presidente do Poder Legislativo, e irá administrar neste ano de 2017 quase 12 milhões.

Mais fazer uma pergunta a um homem público, não é pecado e não ofende. Irei fazer uma pergunta… O atual presidente da câmara (LULA), é líder ou é liderado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp