Prefeito Hélio nomeia Secretário Municipal de Seg. Des. Soc. E Patrimonial do Município.

Prefeito Hélio nomeia Secretário Municipal de Seg. Des. Soc. E Patrimonial do Município.

O prefeito de Guamaré, Hélio Willamy de Miranda, através da portaria Nº 297/2017, publicada nesta segunda-feira (30), no Diário Oficial do Município, nomeou, FRANCISCO DE ASSIS DA FONSECA GOMES, para o cargo de Secretario Municipal, l de Seg. Des. Soc. E Patrimonial do Município.

Nota do Blog: A nomeação, e a recondução de Francisco de Assis da Fonseca Gomes, ao cargo de Secretário Municipal de Seg. Des. Soc. E Patrimonial, foi para o prefeito Hélio Miranda, acertada. Pois certamente pesou em sua decisão, o trabalho prestado à segurança pública do município, em seu primeiro mandato,  considerado como excelente.

Há quem afirme que o secretário ao ser nomeado, foi comparado ao secretário de Saúde, Dr. Adriano Diógenes, a Secretária de Assistência Social, Marisa Rodrigues,e a Secretária de Esportes, Larissa Nayara, por ele ter serviços prestados, e aceitação popular, assim, o prefeito o reduziu ao posto.

Um tipo de secretário, que sempre teve boas ações, atitudes, honestidade e bom comportamento. Um gestor que soube aplicar rigorosamente todo o orçamento destinado a secretaria. Atendeu a população com disposição e desprendimento, profissionalismo, transparência e, principalmente, imparcialidade.

Parabéns ao prefeito pela nomeação!

One thought on “Prefeito Hélio nomeia Secretário Municipal de Seg. Des. Soc. E Patrimonial do Município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp