“Um líder é alguém que sabe o que quer alcançar e consegue comunicá-lo”. Margaret Thatcher

“Um líder é alguém que sabe o que quer alcançar e consegue comunicá-lo”. Margaret Thatcher

“Não basta ter somente boas ideias, é fundamental saber apresentá-las com clareza, e articular os elementos de que lançamos mão, a fim de que o projeto futuro seja bem sucedido em função das suas intenções”.

O prefeito Hélio acertou em nomear o advogado e ex-vereador Miranda Junior, para ocupar uma das pastas mais importantes do governo, a pasta da Secretaria de Articulação Institucional .

Nos primeiros dias, percebi que ele sentiu medo, pois se tratava de uma das secretarias de extrema responsabilidade, mas aos poucos, ele vem tomando para si a responsabilidade. O jovem advogado secretário, estudou o cenário interno e externo, arregaçou as mangas da camisa do governo, jogou fora a timidez e começou a trabalhar.

Miranda Junior assume uma secretaria que por meio dela muito poderá ser feito pela a população do município, pois o secretário de articulação institucional trabalhará 24 horas com o chefe do executivo, articulando todas as ações de governo.

O novo secretário tem a função de dialogar permanentemente com a sociedade, lideranças, imprensa, oposição, partido políticos e o cidadão. A função de articulação é permanente diálogo, para que o governo do prefeito Hélio, seja cada vez mais democrático e que atenda as necessidades dos cidadãos.

O que tenho observado do novo secretário, é o cuidado com a coisa pública, desde que assumiu a secretaria. Com humildade de sobra, humildade esta que falta em muitos, Miranda tem tido o zelo até com os mínimos detalhes…

Junior não faz nada sem consultar primeiro seu líder maior, o prefeito Hélio Miranda. Isto se chama planejamento… Isto se chama Articulação!

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp