Diretores eleitos das instituições de ensino aguardam serem convocados.

Diretores eleitos das instituições de ensino aguardam serem convocados.

Resultado de imagem para diretor de escola guamaré

O conselho Municipal de Educação do município de Guamaré homologou no dia 27 de Dezembro ultimo o processo eleitoral para a escolha dos Diretores e vice da rede municipal de ensino do município de Guamaré.

Nas duas maiores unidades escolar da sede do município, onde aconteceu o processo eleitoral democrático foram eleitos, na Escola Municipal Profª Francisca Freire de Miranda, a vice-diretora da gestão anterior, Profª Francisca Silva que concorreu e venceu o pleito.

Já na maior unidade Escolar da sede do município, à Escola Municipal Benvinda Nunes Teixeira, venceu o pleito o Prof. Miraci Batista que concorreu à reeleição, no entanto a eleição foi anulada pelo Conselho, devido a detalhes burocráticos, não obedecidos pela mesa receptora de votos.

Um detalhe que nos chamou atenção é de que a comunidade escolar aguarda as nomeações dos eleitos, que segundo o edital do processo eleitoral deveria ter acontecido em 04.01.2017, o que até o momento não aconteceu.

Como também a nova convocação para um novo processo eleitoral para a escolha do novo diretor, também não aconteceu ate a presente data, segundo informações repassadas ao blog por membros do conselho.

Enquanto isso as unidades escolares, estão sem diretor oficialmente. Blog Guamarenews.

One thought on “Diretores eleitos das instituições de ensino aguardam serem convocados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp