19º Campeonato de blocos é aberto em Guamaré.

19º Campeonato de blocos é aberto em Guamaré.

A Prefeitura Municipal de Guamaré através da Secretaria de Esportes, deu inicio na noite de ontem (14), ao tradicional campeonato de blocos “Futsal” de Guamaré que irá até o dia 24 de fevereiro com a grande final.

Estiveram presentes autoridades do município, lideranças politicas, desportistas e a população que prestigiou em peso a abertura do evento. As premiações serão entregues aos vencedores, após o término da última partida da final e receberão prêmios em dinheiro, troféus e medalhas.

A secretária de esportes, Larissa Nayara, saudou os atletas e deu boas vindas ao público presente, oportunidade em que foram entregue os ternos das equipes aos seus representes patrocinados pela a prefeitura através da secretaria de esportes. Durante todo evento, a segurança foi garantida pela guarda municipal.

Um bom público prestigiou a abertura dos jogos, o campeonato de blocos sempre foi uma atração à parte na cidade de Guamaré neste mês de fevereiro, mês que se antecede ao carnaval. Hoje (15), logo mais às 19 horas, haverá mais dois jogos e a entrada é gratuita. As partidas estão sendo disputadas no estilo classificatório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp