Prefeito Hélio nomeia Daniel Gsquiwaze como coordenador da Defesa Civil Municipal.

Prefeito Hélio nomeia Daniel Gsquiwaze como coordenador da Defesa Civil Municipal.

O Prefeito do Município de Guamaré, Hélio Willamy Miranda da Fonseca, no uso de suas atribuições legais e da competência que lhe foi conferida pelo art. 45 da Lei Orgânica do Município, resolve nomear, DANIEL GSQUIWAZE OLEGARIO DE CARVALHO, nas atribuições inerentes ao cargo de Coordenador Municipal de Defesa Civil, vinculado a Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Patrimonial.

Daniel Gsquiwaze substituirá Genilson Félix, que prestará seus serviços de assessor na secretaria de segurança e defesa Social e Patrimonial. A Lei 589/2013 que inclui as diretrizes básicas da Política Nacional de Defesa Civil está sendo adotadas no município de Guamaré, estabelecendo os princípios fundamentais sobre o tema.

Desde sua criação, a Defesa Civil de Guamaré, vem realizando um trabalho de grande importância em todo o município. Ela é a responsável por prevenir e socorrer pessoas das situações de desastres.

O que podemos constatar no novo coordenador, é à vontade, e coragem de fazer como  gestor, a Defesa Civil do Município avançar, sempre a disposição 24 horas por dias aqueles que mais precisam do setor… O povo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp