“Meu prefeito não é perfeito, mas é o melhor que Guamaré já teve” Disse Pai de Aluno.

“Meu prefeito não é perfeito, mas é o melhor que Guamaré já teve” Disse Pai de Aluno.

Movido por um sentimento de gratidão e reconhecimento, o pai de um aluno, Francisco do Vale, é um tipo de pai de família trabalhador e independente. Trabalha dia e noite para sustentar sua família sem precisar do serviço público.

Francisco, como é mais conhecido, tem um filho que estuda na Escola Municipal Professora Francisca Freire de Miranda, na sede do município em Guamaré. Ontem (14), ele reconheceu de público como pai de aluno, o trabalho e os investimentos do prefeito Hélio na educação do município, ao dizer: “Obrigado por ter colocado ar-condicionado na Escola Francisca Freire, meu filhote agora estuda no conforto, meu prefeito não é perfeito, mas é o melhor que Guamaré já teve”.

Pois bem…

Basicamente, existem duas qualidades essenciais que a prática oferece a um gestor público. A primeira é ter no governo uma equipe de qualidade. A segunda é ter ações que faça a gestão ganhar aprovação popular, trazendo para o prefeito todas as experiências de um bom serviço prestado ao povo, o exemplo, é oferecendo uma educação de qualidade.

O que se ver no prefeito Hélio Willamy, é um retrato da canção para não dizer que não falei das flores, “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer!”. Hélio é um exemplo de gestor que não espera a hora e nem por ninguém, é preciso fazer para acontecer, é assim que ele é sempre cobrado pela população.

É plausível os avanços conquistados na educação do município em todos os setores e instituições de ensino, tanto na sede como na zona rural, avanços estes feitos pela prefeitura na gestão do prefeito Hélio. “O importante, é que através do trabalho da atual gestão e de ações como estas, estamos constatando o fortalecimento da educação no município”, disse a secretária de educação Cíntia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp