Secretaria de Assistência Social capacita equipe do Cadastro Único/Bolsa Família.

Secretaria de Assistência Social capacita equipe do Cadastro Único/Bolsa Família.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Guamaré (SEMAS) realizou na última semana, no Pólo UAB, curso de Gestão do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família, para Coordenadores, Técnicos e Entrevistadores. O curso foi ministrado pelo especialista em Gestão Pública e Instrutor para o Cadastro Único e Gestão do Programa Bolsa Família, pela Escola de Administração Fazendária, Francisco Júnior.

A secretária Marisa Rodrigues, destacou a importância de estar sempre capacitando suas equipes, para manter o atendimento de qualidade à população, como também, os bons índices alcançados pelo município de Guamaré, que vem se destacando com os melhores índices de acompanhamento nas condicionalidades da saúde, educação e qualidade do cadastro único.

Na oportunidade, a Secretária apresentou Caio Farias como Coordenador do Cadastro Único, e disse que o ano começa com muito trabalho, pois a SEMAS, irá começar o recadastramento de todos os beneficiários do Cadastro Único, pois vale lembrar, que o cadastro não só é para o Programa Bolsa Família, mas, para diversos programas sociais, como: Cartão Renda, Aluguel Social, Tarifa Social de Energia, Programa Minha Casa Minha Vida e outros da Habitação, Cisternas, entre outros. O recadastramento começará em março, posteriormente será divulgado o cronograma para atendimento na a sede do Cadastro Único em Guamaré e Baixa do Meio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp