Sargento da PM Botelho é morto a tiros em Ceará Mirim.

Sargento da PM Botelho é morto a tiros em Ceará Mirim.

“A Polícia Militar do Rio Grande do Norte perde um guerreiro, um PM que tinha em suas veias o DNA da POLÍCIA. Sua coragem, dedicação, amor à farda e bravura, será eternizada na companhia e nos corações de seus colegas de trabalho, em especial no batalhão da cidade de Ceará Mirim, onde Botelho prestava seus serviços a segurança pública do estado, em defesa ao cidadão de bem”.

650x400_S2ihc9D3I15r1FLK0j7n

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado a tiros, no início da noite desta segunda-feira (20). O crime aconteceu dentro de uma lanchonete no município de Ceará-Mirim. O sargento Botelho era lotado na própria cidade de Ceará-Mirim e trabalhava como operador de rádio. Nesta noite, ele estava dentro de uma lanchonete na Rua Luiz Lopes Varela, no Centro, quando homens chegaram armados.

Dois bandidos em um veículo Gol, de cor vermelha, teriam praticado o homicídio, de acordo com informações repassadas por testemunhas para a polícia. Ainda de acordo com a PM, o crime teve característica de execução.

O sargento Botelho prestou serviços em Guamaré, onde fazia Diárias Operacionais (DO), para complementação do sustento da sua família. Os anais do Blog registra varias apreensões de drogas feitas por ele e sua equipe. A Polícia Militar em Guamaré está de luto, e se solidariza com a família por esta grande perda.

Foto do Sargento Botelho em serviços no destacamento em Guamaré.

Morte de policiais

Em janeiro deste ano um PM foi baleado e morto durante um assalto a uma joalheria que fica dentro de um shopping na Zona Norte de Natal. Daniel Oliveira Pessoa foi atingido por três tiros, um na cabeça, um no pescoço e outro nas costas. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp