“Embora as fotografias não possam mentir, os mentirosos podem fotografar.” Lewis Hime.

“Embora as fotografias não possam mentir, os mentirosos podem fotografar.” Lewis Hime.

“A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades”. Millôr Fernandes

É natural às vezes nos encontramos preocupados, ansiosos, em volta há situações complicadas em virtude de termos uma amizade com alguém. E quando essa pessoa é um politico, a situação é mais complicada ainda.

Muitas das vezes, nos sentindo meio que perdidos por causa dos acontecimentos que  acontecem em nossa volta por pessoas aleias e ciumentas, que só pensam no poder, dinheiro e benefícios. Estas são até capazes de fazer absurdos à surdina para destruir uma amizade que foi construída lá atrás com lágrimas.

Pois bem…

Na sessão solene da abertura do legislativo, que teve a leitura anual, feita pelo o prefeito Hélio Willamy, fatos ocorridos não passou por despercebidos mesmo com o plenário lotado. Destacamos a postura coerente do atual presidente da câmara Emilson Borba “LULA”, na condução dos trabalhos na manhã de ontem.

O presidente por diversas vezes pediu a um pequeno público de manifestantes que se encontrava no plenário, que mantivesse a ordem, pois se eles não queriam ouvir o prefeito falar, ele como presidente e a maioria que estava no recinto queriam ouvi-lo e ponto final.

Lula desagradou aliado com sua postura, alguns queriam que o presidente fosse para guerra dificultando a leitura do prefeito, e apoiasse os manifestantes de preto que se encontrava no plenário.

Ao terminar seu discurso na tribuna da casa do povo, o prefeito Hélio cumprimentou todos os vereadores da base e da oposição, mas o que chamou a atenção mesmo, foi cumprimento do presidente Emilson ao prefeito Hélio, aqui pra gente… foi diferenciado!.

Já dizia Lewis Hime “Embora as fotografias não possam mentir, os mentirosos podem fotografar.” Observe o largo sorriso e o olhar do presidente LULA ao prefeito Hélio.

Uma verdadeira demonstração que eles podem até não serem mais aliados políticos, mas inimigos jamais! O respeito e amizade entre os dois sempre irá prevalecer porque existe e existirá respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp