Carnaval de Guamaré: É tradição, é do povo, é da gente! Arrasta uma multidão no Carnaval dos Blocos.

Carnaval de Guamaré: É tradição, é do povo, é da gente! Arrasta uma multidão no Carnaval dos Blocos.

Neste ano a quantidade de blocos é bem extensa, proporcionando ao folião em Guamaré, e aos visitantes um leque de opções. Cada bloco tem seu paredão de som, e com sua fantasia caprichada é garantia de mais diversão como foi neste sábado de carnaval. Um mar gente bonita e alegre se espalhou lambuzados mel de engenho pelas as ruas da cidade.

“No Carnaval de blocos em Guamaré só não brinca quem não quer”. Os blocos deram um show à parte na avenida principal da cidade com os paredões de som botando a galera para pular e festejar os dias do rei momo, tocando o que o povo mais gosta.

Os foliões extravasaram a alegria, inovaram nas fantasias, e brincou a beça, a folia FOI até às 20 horas da noite deste sábado de carnaval. Mesmo sem trio-elétrico, palcos e sem atrações musicais, os blocos deste ano fizeram bonito.

No quesito segurança, a Polícia Militar, Guarda Municipal, com o apoio do Conselho Tutelar, Agentes de Proteção, Defesa Civil, garantiram a paz e a ordem durante todo percurso.

Economia aquecida e servidores com dinheiro no bolso.

O prefeito Hélio Willamy, antecipou nesta sexta-feira (24), o pagamento da folha salarial referente ao mês de fevereiro. A antecipação garantiu a movimentação nas vendas locais, aquecendo a economia do município. Isso só foi possível devido à organização administrativa e financeira da gestão municipal.

VEJA MAIS IMAGENS EXCLUSIVAS DO PRIMEIRO DIA DE CARNAVAL DOS BLOCOS EM GUAMARÉ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp