Mulheres bonitas, paredões de som, alegria marcaram o terceiro dia de carnaval feito pelo o povo.

Mulheres bonitas, paredões de som, alegria marcaram o terceiro dia de carnaval feito pelo o povo.

O carnaval de Blocos de Guamaré é um espetáculo de grande beleza onde se distingue o desfile de cada bloco, ou mesmo qualquer batuque de paredão de som, qualquer adereço onde todos comemoram brincando, comendo fartamente e consumindo muita bebida, dançando ao som de axé e muito frevo, afinal, o comércio foi aquecido na ultima sexta-feira, dia (24), com o pagamento dos servidores feito pela prefeitura, assim os foliões teve mais motivos para brincar o carnaval do povo, feito pelo o povo.

A marca registrada da festa é o tradicional “mela-mela” com mel de engenho doado pelos os blocos aos seus integrantes, e aos foliões. Mas o destaque deste terceiro dia foi à beleza da mulher Brasileira, muita mulher bonita abrilhantou ainda mais o carnaval de Guamaré. Durante todo o dia, paredões de som percorreram as ruas da cidade durante toda à tarde, puxando todos os blocos que deram um show de alegria neste período carnavalesco.

Quem esteve no meio da multidão neste terceiro dia de rei momo, pode constatar a alegria do povo, aos poucos foram se juntando os blocos e de uma simples festa se tornou numa multidão de crianças, jovens e idosos cantando e dançando as musicas que tá na boca do povo.

A segurança ficou por conta da Policia Militar, Polícia Civil, Guardar Municipal, Conselho Tutelar, Defesa Civil, e Agente de Proteção, que mantiveram a ordem durante todo o percurso e pós-percurso.

Fotos aérea do arrastão dos blocos feita por Alderi da Skay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp