O carnaval é uma festa do povo, feita pelo o povo.

O carnaval é uma festa do povo, feita pelo o povo.

Da mesma forma como foram divulgadas no ano passado, algumas pessoas equivocadamente, chegou a divulgar no início nas redes sociais, que este ano não iria haver carnaval em Guamaré, quando na verdade o que não iria ter, seria o investimento da prefeitura patrocinando o carnaval. O MP recomendou o poder público não gastar o dinheiro público com a festa, e assim o prefeito Hélio acatou a recomendação.

É fato público que passamos por situação idêntica no ano passado. Mas, os foliões de Guamaré não deixaram de realizar a festa momesca. Aliás, um belíssimo carnaval, com dezenas de blocos e paredões arrastando milhares de pessoas pelas as ruas de Guamaré.

Famílias, idosos e crianças se juntaram ao som de paredões e ao tradicional mela-mela para realizar um dos melhores carnavais já visto no município, mostrando que o carnaval é uma festa do povo, feita pelo o povo.

Neste ano de 2017 não foi diferente. O povo botou o bloco na rua e fez um carnaval melhor do que o do ano passado, uma festa que ficará na memória e na história do nosso povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp