Guardas Municipais são denunciados por espancamento e ameaças.

Guardas Municipais são denunciados por espancamento e ameaças.

DSC_0057

O Moderador do Blog Fernando a Verdade, localizado na comunidade de Baixa do Meio, foi procurado por dois cidadãos sem tetos, conhecidos por Veridiano e Cicinho. Segundo eles, se dizem chateados com a Guarda Municipal de Guamaré, por terem sido abordados na BR 406, próximo a casa de Alcimar.

Eles relataram ao Blog de Fernando, que levaram chutes e pontapés dos Guardas, além de ter sidos humilhados e ameaçados de tiros, e ainda afirmou que foram feitos dois disparados para o alto.

Os mesmos afirmaram ainda que os GUARDAS MUNICIPAIS estavam totalmente descontrolados, dizendo que estavam sem dormirem, e que eles procurassem o prefeito ou os vereadores, pois com eles, iam receber balas. 

Nota do Blog: O caso deve ser apurado, mas acredito que a Guarda Municipal deve se  pronunciar sobre o fato, tendo em vista que a Lei Municipal que criou a GM foi para proteger o patrimônio público e o cidadão.

É fato que a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Patrimonial, está no PILOTO AUTOMÁTICO faz tempo. Se houvesse gestão e comando, muitos fatos que está acontecendo na instituição seriam evitados, resguardando a honra e o respeito que a população ainda tem pela a Guarda.

Segundo informações, o caso já está sendo apurado pela Polícia Civil, tendo em vista que já consta na 5ª Regional da Policia Civil de Macau, outras denuncias de outros cidadãos, de agressões e ameaças referente a Guarda Municipal.

page

                       Veridiano e Cicinho denunciam GMs a justiça.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp