Batatinha: Pequeno só na estatura e no nome, mas um gigante pra trabalhar!

Batatinha: Pequeno só na estatura e no nome, mas um gigante pra trabalhar!

Quem chega à cidade de Guamaré, e por ventura queira encontrar um cidadão do povo, e servidor público, por nome de Diagno de Oliveira, talvez quase ninguém o conheça na cidade, mas se alguém perguntar se conhece Batatinha, de logo todos, sem exceção vai responder… Conheço! Ele trabalha na secretaria de obras, o pequeno gigante.

Um servidor simples, humilde e sem vaidade, um homem do povo, que recebeu uma oportunidade de fazer mais por aqueles que mais precisam… O povo! E esta oportunidade que lhe foi dada pelo o prefeito Hélio Miranda, ele abraçou com vontade, coragem e ação.

Batatinha não é um servidor de cadeira feia como muitos que tem no governo. Ele é um funcionário que tem em suas veias o DNA do TRABALHO. O que lhe falta em estudo, sobra em sabedoria e vontade de ver as coisas acontecer em tempo.

Seu Damião Oliveira e Edna Maria, deve ter muito orgulho de seu filho, porque além de ser um exemplo de pai de família, Batatinha tem sido um exemplo de servidor público em Guamaré que não espera acontecer, ele faz com sua equipe da secretaria de obras acontecer, isto já o credencia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp