Guamaré dá um importante salto na mobilidade urbana.

Guamaré dá um importante salto na mobilidade urbana.

Guamaré deu um grande salto ao desenvolvimento na mobilidade urbana, já que investiu quase cinco milhões metros quadrados de calçamento na sede e zona rural do município. As obras estão fazendo uma grande diferença na vida de muita gente que antes no período chuvoso encontravam dificuldade de sair de suas casas com a lama, o exemplo vem da Rua Flauto Praxedes, mas conhecida como Rua dos Invasores, por lá, as famílias festejam o grande benefício feito pela prefeitura.

As obras realizadas na rua fazem parte de um pacote de melhorias da mobilidade urbana onde o prefeito Hélio Miranda. Todo investimento foi com recursos próprios da prefeitura. Não somente nos invasores, mas obras de pavimentação espalhadas no município são de suma importância para o desenvolvimento da cidade, já que está melhorando e muito ainda mais a qualidade de vida do povo Guamareense.

A pavimentação é uma obra de suma importância para o município porque traz valorização, saúde e qualidade de vida. A obra atende a uma antiga reivindicação dos moradores que sofria com as constantes poeiras e a lama. É um desejo de muitas famílias sendo concretizado.

Obra da Rua dos Invasores foi alvo de denúncia.

A Rua Flauto Praxedes hoje está 100% pavimentada, dentro das novas técnicas, beneficiando e atendendo uma reivindicação das várias famílias que ali moram, ao poder público.

A obra foi feita com recursos próprios, além do benefício, deu mais comodidade e qualidade de vida para os que residem no local. O atual governo, atendeu uma reivindicação antiga dos moradores, que sofriam com os buracos, ondulações do terreno, e em época de chuva, o sofrimento era bem maior com os alargamentos causados pela as águas da chuva conforme consta nesta imagem.

Mas, infelizmente, ainda teve um “cidadão”, que de forma anônima, denunciou a obra. Este cidadão não mora na rua, não consultou os moradores da rua, não procurou saber se a obra trazia ou não benefícios para aqueles moradores, ou seja, denunciou por sua vontade individual e politiqueira.

O “cidadão” sem rosto, preferiu naquele momento que a rua continuasse do mesmo jeito que estava antes, e que o progresso para todos não pedisse passagem, obedecendo rigorosamente a ordens de seus líderes “Oposicionistas”, que torcem contra o desenvolvimento de Guamaré e pregam diariamente o “ quanto pior, melhor”.

Ontem, nossas lentes registrou em chuva o quanto a obra beneficiou dezenas de famílias que moram na Rua Flauto Praxedes, a chuva além de trazer alegria, trouxe também qualidade de vida para estas famílias.

Veja as imagens de como era antes a Rua dos Invasores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp