Prefeito Hélio faz visita a padre Flavio Bezerra em Natal onde se recupera de cirurgia.

Prefeito Hélio faz visita a padre Flavio Bezerra em Natal onde se recupera de cirurgia.

Após cumprir extensa agenda na capital do estado, o prefeito de Guamaré, Hélio Wilalmy, aproveitou a oportunidade para fazer uma visita à residência do Padre Flavio Bezerra, da paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Guamaré, que se recupera de uma cirurgia.

O prefeito foi desejar ao padre amigo, como assim o considera, a plena recuperação do religioso. E para a alegria do povo católico, o padre se recupera bem da cirurgia que foi submetido.

Hélio conversou com o pároco, ele disse ao padre que é um dos admiradores  dele de tantos no município, por sua dedicação a igreja e a obra de DEUS. O prefeito desejou um retorno breve à comunidade que o ama e o espera.

O Padre Flávio Bezerra assumiu a Paróquia de Guamaré em agosto de 2013, e desde então, o pároco vem dando continuidade aos trabalhos de evangelização no município.

Sua simplicidade, alegria e o compromisso com Deus é de chamar atenção, razões que o levou com o trabalho de evangelização atender aos anseios da Igreja Católica, que avançou desde ele assumir a paróquia.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp