Taekwondo: O esporte de Guamaré continua formando campeões.

Taekwondo: O esporte de Guamaré continua formando campeões.

A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da secretaria de esportes, a cada dia continua formando campeões, desta vez foi atleta Ana Beatriz. Ela se classificou para o Grand Slam de Taekwondo, numa luta emocionante, após vencer todos os seus oponentes, no campeonato de Taekwondo realizado no Rio de Janeiro nos dias 07 e 08 de Abril.

Ana Beatriz, é aluna do Professor Doriedson Galdino do projeto Formando Campeões. A jovem é uma promessa do Taekwondo Potiguar por sua vontade de vencer e representar seu município dentro e fora do estado.

Ana Beatriz confirmou seu favoritismo ao vencer a representante do Distrito Federal e do Rio de Janeiro, com essas duas vitórias na mão, Ana subiu no lugar mais alto do pódio, e garantiu sua vaga na seleção Brasileira de Taekwondo para 2017 na categoria +68 Junior feminino.

No Grand Slam de Taekwondo ficou definida a Seleção Brasileira Cadete de 2017, que poderá  competir no Campeonato Mundial, de 24 a 27 de agosto, no Egito; e no Campeonato Panamericano , de 29 a 31 de agosto, na Costa Rica.

Igreja Hz
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp