Bom Exemplo: Vereador de Felipe Guerra doa 100% do salário para compra e distribuição de alimentos entre famílias carentes.

Bom Exemplo: Vereador de Felipe Guerra doa 100% do salário para compra e distribuição de alimentos entre famílias carentes.

Vereador MaxO jovem vereador de primeiro mandato Max Morais (PTB), do município de Felipe Guerra, na região Oeste do Rio Grande do Norte, distante 344 km da capital potiguar, decidiu fazer um ato de solidariedade surpreendente: doar 100% do seu salário referente ao mês de março para a compra e doação de peixes e outros gêneros alimentícios entre famílias carentes daquele município, durante esta Semana Santa.

A distribuição será realizada entre a quarta (12) e quinta-feira (13) da próxima semana. Ouvido pelo portal REDE NEWS 360, o vereador explicou que esta foi mais uma forma que mesmo encontrou para demonstrar sua gratidão ao povo felipense que na última eleição lhe fez o vereador mais votado no município. “Eu sou muito grato pela confiança que o povo de Felipe Guerra depositou em mim e estou sempre buscando formas para manifestar minha gratidão. Antes de estar vereador eu já realizava ações solidárias do tipo, através da Associação dos Produtores Rurais da Comunidade de Santana (APRUCs). Meu mandato, que é do povo e está a serviço do povo, fortalece um trabalho, o qual, ao lado de amigos, desempenho há um considerável tempo”, explicou Max Morais.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp