Estrada fica intransitável após chuva e isola moradores do Valle Verde em Baixa do Meio.

“Problema em estrada de terra prejudica cerca de 20 famílias da comunidade do Valle Verde, especificamente na Rua das Águias”.

A estrada de acesso à comunidade do Valle Verde, próximo a Baixa do Meio, onde vivem cerca de 20 famílias, está intransitável. O problema está causando vários transtornos, e impedindo de alunos irem à escola, e ambulância chegar às residências quando precisa de socorro, carro pequeno não passa de jeito nenhum, e os veículos mais altos enfrentam dificuldades.

Moradores da comunidade do Valle Verde relatam que o problema é comum toda vez que chove, e até o presente momento a Secretaria Municipal de Obras, não teve competência de resolver o cais colocando metralhas nos locais, apesar dos constantes apelos dos moradores.

Desde quinta feita (13), que os alunos estão impedidos de ir à escola porque o ônibus do transporte escolar não conseguiu chegar ao local devido a varias crateras na estrada. Quem faz entregas no local também teve o trabalho afetado.

Outro lado

Segundo a assessoria da prefeitura, o problema será resolvido ainda esta semana, a estrada vai passar por uma manutenção de emergência colocando metralhas nestas áreas com maior acúmulo de barro e pedras. E as máquinas vai compactando para facilitar o acesso da população da comunidade, disse.

Nota do Blog: Na comunidade de Baixa do Meio, existe uma Subsecretaria de Obras, não quero acreditar que esteja fechada. A população não pode ser penalizada por falta de ação, os problemas aparecem para serem resolvido em tempo, e até que me prove o contrário, a Subsecretaria trabalha dia e noite para presta a comunidade um serviço de excelência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *