Lei da mordaça na Prefeitura de Galinhos.

A cada dia que passa em Galinhos a população se surpreende com as atitudes tomadas pela atual gestão, onde hoje parecemos viver em uma ditadura. Após vídeo publicado em rede social e em alguns blogs sobre o atraso do pagamento dos barqueiros feito pelo barqueiro Antônio, mais conhecido por Toninho, à prefeitura o demitiu.

Um pai de família e trabalhador que simplesmente comentou a falta de pagamentos que completaram dois meses de atraso, que sempre cumpriu com seu dever e mesmo com o atraso estava trabalhando e honrando o compromisso até o momento da sua demissão.

Segundo o próprio barqueiro, ele foi “convidado a se retirar” da prefeitura pela esposa do prefeito e atual secretária de administração, onde acontecia uma reunião com os barqueiros que prestam serviço a prefeitura. E ainda soube de sua demissão por terceiros.

Vivemos em um país democrático e temos nossa “Liberdade” de expressar nossos pensamentos e opiniões e cobrar o que é nosso por direito. No vídeo, em nenhum momento o barqueiro se expressa de forma ofensiva, apenas relata a situação de atraso no pagamento do serviço prestado a prefeitura.

Galinho hoje está na mídia todos os dias com notícias que infelizmente não trata da sua principal imagem que é o turismo, e sim de uma gestão que vem se envolvendo em várias polêmicas discutidas pela população. Esperamos que essa fase passe e que o trabalhador e a população não continuem desiludidos com o futuro da nossa cidade. Galinhos Online

Clique aqui e ouço o Áudio do barqueiro após ter sido demitido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *