“Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho”. Clarice Lispector

“Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho”. Clarice Lispector

Despido de qualquer ambição de glória, a SIMPLICIDADE do prefeito Hélio Willamy sempre foi seu ponto forte. Simplicidade esta que tem incomodado e muito alguns opositores ao governo, por não a ter olhos na nuca e a mesma habilidade dentro e fora de campo.

Quando falo que o prefeito Hélio é um gestor simples e sem vaidade, é porque suas atitudes e ações, tanta na prefeitura como fora dela, comprova a minha humilde opinião. Hélio vem se destacando pelo trabalho e também pela sua forma simples de conviver na cidade que governa com o povo e para o povo.

Administrar uma cidade como Guamaré, não é fácil, o município é maior do que o prefeito. Mais ele tem dividido o seu tempo com a família, com os amigos e o povo, rotina que ele tem feito desde quando ainda era vereador.

Hoje, domingo (07), o prefeito começou o dia jogando bola com amigos no estádio de futebol, logo mais participará na Igreja Nossa Senhora da Conceição, de uma missa alusiva aos 55 anos de Emancipação Politica do Município de Guamaré.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp