Guamaré é destaque no road show da ABIH-RN em São Paulo.

Guamaré é destaque no road show da ABIH-RN em São Paulo.

O município de Guamaré vem despontando no turismo, graças a alguns investimentos na infraestrutura, a exemplo da urbanização do Canto do Amaro, que partem da visão empreendedora do prefeito Hélio Miranda. Esta semana, as potencialidades da cidade estão sendo divulgadas no road show da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RN-ABIH-RN, que acontece em São Paulo, em parceria com a operadora CVC.

Segundo Mauricéia Cavalnte, Secretária Municipal de Turismo, o objetivo da ação é a apresentação dos destinos turísticos e dos novos destinos do Rio Grande do Norte para 80 agentes de viagem da operadora CVC no estado de São Paulo, principal pólo emissor de turistas para as capitais e o interior do Nordeste.

A ação é fruto da parceria da ABIH-RN, Governo do Estado e Prefeitura de Natal, não tendo custo algum para o município de Guamaré. “Estamos levando Guamaré para a vitrine do turismo nacional, porque acreditamos que temos um bom potencial e precisamos enxergar o turismo como uma fonte de desenvolvimento para a cidade”, disse o prefeito Hélio Miranda.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp