Polícia faz novas prisões de motos com cano adulterado em Guamaré.

Resultado de imagem para cano adulterado de motos

Ontem (17), na sede do município e no distrito de Salina da Cruz, foram aprendidas mais motocicletas com cano adulterado. Os proprietários só podem retirar o bem da delegacia após trocar o cano, e ser verificada a documentação do veiculo pela a autoridade policial.

O escapamento adulterado de muitas motos vem perturbando a paz dos moradores cujo som produzido é muito alto. As inúmeras denúncias à delegacia levou o a Polícia Militar a tomar medidas mais rígidas.

O intuito da Policia Militar é de acabar de vez com o abuso de motociclistas que usam canos de suas motos adulterados para turbinar e provocar barulho ensurdecedor, a PM, vem fechando o cerco com um trabalho de ronda ostensiva e preventiva, intensificando a fiscalização em todos os cantos da cidade.

O problema é antigo e o policiamento está encarando o problema com rigor. Só ontem na cidade foram apreendidas mais de 10 motocicletas com cano Adulterado. A Polícia Militar alerta aos insistentes deste delito que, use o cano original para que seja evitada que sua motocicleta seja aprendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *