GM-Morais é destituído da Supervisão da Guarda Municipal.

GM-Morais é destituído da Supervisão da Guarda Municipal.

Sem aviso prévio, e nenhuma justificativa que ampare tal decisão absurda, a Secretaria Municipal de Segurança, e Defesa Patrimonial, que tem a frente o secretário Francisco Gomes (Cocó), e o comandante da corporação, Neutro dos Anjos, destituiu o GM- Morais de suas funções de Supervisor da Guarda Municipal.

Morais vinham exercendo esta função de Supervisor desde a criação da Guarda Municipal, no ano de 2011. Ou seja, há seis anos. Em seu currículo são inúmeras as ações em defesa do patrimônio público e do cidadão de bem.

Na abertura da base integrada em Baixa do Meio, o GM continuou com a mesma função, prestando dia e noite seus serviços a população, e auxiliando a policia nas ocorrências com sua equipe. Os bons resultados sempre foram vistos e reconhecidos pelo povo e postado nas redes sociais.

O GM foi informado pelo o comandante através de recado de menino, e quem foi usado para dá o recadinho foi o GM Irajan, obedecendo ordens, ele mesmo disse a Morais que a partir daquela data, ele cumpriria a escala de rua como os demais GMs, e não faria mais parte da supervisão. Quem assumiu o lugar de Morais acreditem se quiser… Foi o próprio Irajan por ordem do secretário e do comandante,

Até aí sem problemas… “Manda quem pode e obedece quem tem juízo”. Junior é um servidor efetivo, podem até lhe tirar tudo, menos sua honra e o que ele conquistou com suou… O concurso Público, e uma família inteira que lhe apoia, e que está descontente com tal decisão.

O que se espera que o atual secretário Francisco Gomes, e o comandante Neutro dos Anjos, que reside em Diogo Lopes, usem em suas decisões, dois pesos e duas medidas, convocando para cumprir hoje mesmo, a escala de trabalho de rua os GMs Raimundo Avelino, José Edson da Rocha e Alcimar Morais, que estão no anonimato, autorizados pela secretaria e pelo o comando a ficar.

Sugerimos que convoquem por escrito, e não mande recado de menino, antes que outro órgão maior do que esta secretaria e este comando, o obriguem a cumprir a convocação de imediato.

Este assunto da Segurança Pública e da Guarda Municipal, já vem dando muito que falar. Assunto este muito debatido nos últimos dias nas ruas, nas redes sociais, e até Câmara Municipal pelos os vereadores, já foi questionado sem nenhuma solução. Eu falei, sem nenhuma solução.

One thought on “GM-Morais é destituído da Supervisão da Guarda Municipal.

  1. gostaria q vc colocasse esse comentário, q quem tirou o supervisor moraes foi o comandante, autorizado pelo o prefeito, e em todos os governos existe mudanças, pois esse cargo é de confiança ele continua sendo Guarda Municipal isso é normal em todos os cantos do mundo ninguém é eterno só o Rei jesus Cristo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp