Atletas guamareenses são destaques no campeonato brasileiro de Jiu-Jitsu em Fortaleza/CE.

Atletas guamareenses são destaques no campeonato brasileiro de Jiu-Jitsu em Fortaleza/CE.

Foi realizado neste final de semana em Fortaleza no Ceará o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu. A competição nacional contou com a participação de 14 atletas do município de Guamaré “Atletas que fazem parte do projeto social Formando Campeões, que é executado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, e com apoio irrestrito da Prefeitura Municipal de Guamaré”.

Classificação;

Felipe Sabino – Campeão no GI e Vice campeão GI (Faixa preta) – Carlos Felipe – 2º Lugar (Faixa azul) – Leonardo Siqueiras 3º Lugar (Faixa verde) – Lucas silva – 3º Lugar (Faixa azul) – Wesley Ribeiro – 1º Lugar (Faixa branca) – Jonathan batista – 2º Lugar (Faixa roxa) – Igor Rodrigues participação  (Faixa azul).

Até aqui sete atletas foram premiados com medalhas no campeonato, mas isto apenas por parte do professor Felipe Sabino, pois ainda tem a outra parte da classificação que é de responsabilidade e méritos do professor Wescley da Silva Santana.

Confira o restante da classificação;

Wescley da Silva Santana – 1º Lugar na categoria adulto pena até 70kg – Emanuel Lucas da Silva – 1º Lugar na categoria adulto pluma até 64kg – Carlos José de Oliveira – 1º Lugar na categoria pesado até 94kg e absoluto – Matheus Moura Batista – 3º Lugar na categoria pesadíssimo acima de 100kg.

A participação dos atletas guamareenses foi considerada super positiva e os professores Wescley e Felipe agradeceram o apoio dado pela Secretaria de Esportes que disponibilizou para os atletas as inscrições, o traslado e ainda ajuda de custo para alimentação.

A participação vitoriosa dos atletas guamareenses seja por esportes individuais ou coletivos não é uma novidade, mas sim uma realidade em uma cidade que leva o esporte a sério, tanto na formação de novos campeões como também no apoio as feras que já tem seus nomes consolidados a nível nacional e até internacional.

O prefeito Hélio Miranda assim como a secretária Larissa Mayara sempre enfatizam o poder transformador do esporte, que é capaz de resgatar vidas e transformar sonhos em realidade. Fonte: Diário de Guamaré.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp