Raniere Barbosa instala polo salineiro da FECAM/RN em Macau.

Raniere Barbosa instala polo salineiro da FECAM/RN em Macau.

O presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN), vereador Raniere Barbosa (PDT), foi até Macau para instalar o polo Salineiro da entidade. O encontro, realizado na Câmara Municipal da cidade na sexta-feira (19), contou com a presença do prefeito Túlio Lemos (PSD) e do vice-prefeito Rodrigo Aladim (PSDB), além dos presidentes de casas legislativas dos municípios da região.

Na oportunidade, o presidente da Câmara Municipal de Macau, Jairton de Araújo Medeiros, foi o escolhido para coordenar o polo Salineiro. A reunião teve a presença ainda da vice-presidente da Fecam-RN e presidente da Câmara de Mossoró, Izabel Montenegro, e o vereador de Natal, Preto Aquino (PEN).

A descentralização das ações da Fecam-RN tem sido uma das marcas da gestão de Raniere Barbosa no comando da instituição. O vereador acredita que, ao instalar os polos regionais, os cidadãos de todas as regiões do Estado terão mais voz junto a Federação, que poderá, assim, atuar junto aos órgãos responsáveis na busca por soluções e respostas. Celso Amâncio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp