A simplicidade do Prefeito Hélio chama atenção.

A simplicidade do Prefeito Hélio chama atenção.

A noite desta segunda-feira (22) teve intensos momentos de alegria para centenas de crianças que estudam na rede municipal de ensino de Guamaré. O prefeito Hélio proporcionou acesso dos alunos ao parque de diversões, que está instalado no largo de evento do conjunto Vila Maria.

Aluna da Escola Profª Francisca Freire, Maria Eduarda, de seis anos de idade, estampava um largo sorriso, ao andar no carrossel e disse que estava muito feliz em poder brincar no parque.

O prefeito Hélio foi pessoalmente conferir a atividade e brincou com as crianças, e demonstrou-se surpreso com tamanha alegria da criançada e de seus pais: “muitas crianças sonham em ir ao parque, mas a maioria delas não pode, devido aos pais não terem condições financeiras. Pensando nisso, proporcionamos este dia de lazer e diversão com muito carinho.” Comentou.

As imagens do carinho do povo com o prefeito não me deixam mentir…

Quando falo que o prefeito Hélio é um gestor simples, humilde e sem vaidade, é porque suas atitudes e ações, tanta na prefeitura como fora dela, comprova a minha humilde opinião. Hélio é um prefeito de coração nu e despido de qualquer ambição de glória, a sua SIMPLICIDADE sempre foi seu ponto forte.

Milena Modas - Hz
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp