Fuga na delegacia de polícia de Guamaré.

Considerados foragidos da justiça, os detentos Eriberto José de Souza “Vulgo Solinha”, Rodrigo Salviano “Vulgo RR” e Josenilson da Silva “Vulgo Nilson de Paia cã” fugiram ontem a noite por volta das 21:30h da delegacia de Guamaré.

Segundo o Subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento do município  os apenados aproveitaram a noite e fizeram um buraco na parede do lado do banheiro e fugiram para a parte externa da DP, depois pularam o muro onde havia um veiculo tipo gol de cor branca já aguardando para se evadirem do local.

Disse ainda que a fuga dos presos “Solinha, Rodrigo e Nilson de Paia Cã”, será informado a autoridade competente, sobre o buraco feito na perece, o subtenente disse que está aguardando o trabalho da pericia para poder mandar fechar.

Desde ontem a noite que os policiais do destacamento de Guamaré e o GTO de Macau estão em diligência na região em busca de recapturar os foragidos.

Solinha, Rodrigo e Nilson de Paia Cã, são acusados de tráfico de drogas, o subtenente informou que será uma questão de tempo recapturá-los, tendo em vista que várias pessoas já ligaram para a delegacia denunciando onde possivelmente eles estejam escondidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>