Natal: Polícia prende assassino do trânsito que matou mãe e feriu o filho.

A Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira (8), às 19h20 em em Nova Cruz, na casa de um tio, onde estava escondido, o ex-presidiário Wagner Gomes de Lima, 36 anos, acusado de matar com golpes de faca a dona de casa Lucia Maria Wanderley Montenegro, 56 anos e ferir seu filho, Ruteno Montenegro.

O crime aconteceu na noite de ontem (7), na Avenida Bernardo Vieira, no bairro das Quintas em Natal. De acordo com a Polícia, Wagner Gomes colidiu seu veículo do tipo Chevette com outros dois veículos.

Após o acidente o acusado teria se exaltado e com uma faca teria atacado mãe e filho, que não tiveram chance de se defender. A dona de casa Lucia Maria foi atingida com uma cutilada na região do peito, não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico.  Seu filho, Ruteno Montenegro, sofreu várias cutiladas, foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel, e seu estado de saúde, segundo o boletim médico é grave.

Segundo informações do tenente Stevesson, da Polícia Militar, o motivo teria sido após o condutor do veículo Chevette cruzar o sinal vermelho, resultando em uma colisão contra um Fiat Pálio e um Ford Fiesta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>