>ACIDENTE GRAVE NA BR 406 NA ENTRADA DE MACAU HOJE PELA MANHÃ DEIXA UMA VÍTIMA FERIDA

>

Veículos envolvidos no acidente

Acidente grave foi registrado hoje (06) pela manhã na BR 406 na entrada de Macau. Os veículos envolvidos no acidente foram um Meriva de cor prata placa MXO 3782 de Natal que era conduzido pelo seu proprietário, o ex-prefeito de Guamaré José da Silva Câmara, mas conhecido como Dedé Câmara e um carro tipo Polo de cor preta e placa NNR 3203 de Natal que era conduzido por Magno Nunes que reside em Macau, mas trabalha em Guamaré.
Veiculo Polo caiu após a batida na água de grau
Os dois veículos bateram de frente, segundo informações o ex-prefeito José Câmara nada sofreu e Magno que conduzia o Polo sofreu um corte na testa e outro na perna devido o impacto, a consequência do acidente não foi bem maior porque os dois motoristas estavam com o cinto de segurança.
Segundo testemunhas, Dedé Câmara vinha de Macau resolveu retornar e foi neste exato momento que o veículo tipo polo que vinha na mão oposta não conseguiu parar e bateu de frente.
Meriva completamente com a frente danificada
Com impacto da batida, o veiculo tipo polo passou a poucos centímetros de um poste de alta tensão e foi parar dentro da água de grau fora da pista, ambos os veículos ficaram bastante danificados conforme fotos.
O ex-prefeito de Guamaré José da Silva Câmara saiu ileso da batida, enquanto Magno Nunes que apesar de usar o cinto de segurança sofreu ferimentos e foi socorrido para o Hospital Antônio Ferraz pela a Guarda Municipal de Macau.
Magnos chegou consciente no hospital onde foi atendido e ficou em observação na companhia de sua mãe. A Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito juntamente com a Guarda de Macau, e aguardando a chegada dos agentes do DPRE a quem cabe a responsabilidade devido ser BR.
Magus Nunes passa bem
O Meriva citado na reportagem é de propriedade do próprio ex-prefeito Dedé Câmara, já o polo preto é de propriedade de Francinilson Nunes Cabral, subcomandante da Guarda Municipal de Guamaré. Até o final desta reportagem o blog obteve informações que Magnos passa bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>