CHACINA EM BOCA DE FUMO

João Pessoa (PB) - Quatro mulheres e um homem foram executados na madrugada de ontem, (08/06), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O que chamou a atenção da polícia foi que todas as mulheres estavam com pedras de crack e dinheiro nos seios, além disso, uma delas estava com pedras na vagina.

A chacina aconteceu na Rua Alfredo Ferreira da Rocha, por trás do Colégio Luiz Ramalho, num prédio abandonado onde funcionou a Sucam e que está abandonado sendo usado para o tráfico de droga.

Segundo consta de informações colhidas pela polícia, sete homens em duas motos e um automóvel chegaram ao local e executaram as mulheres e o homem com vários tiros.

As vítimas foram identificadas como Maria de Jesus, Jaqueline Rodrigues, Jacineide Ferreira e outra conhecida por “Gabi” que estava no quarto mês de gravidez. O homem era conhecido por “Lulinha”, gerente da boca de fumo.

Uma coincidência macabra,  que merece ser considerada,  é que quando há tumulto no presídio PB 1, acontecem crimes com requintes de crueldade.

O primeiro foi um adolescente esquartejado e jogado no Jardim Alvorada, no segundo tumulto, duas mulheres foram esquartejadas e desovada no mesmo local no Jardim Alvorada. Na noite desta quinta-feira (7), houve outro tumulto no PB 1 e aconteceu essa chacina em Mangabeira.

A chacina acontece 48 horas após o assassinato e esquartejamento de duas mulheres na comunidade Jardim Guaíba, no bairro Funcionários I, também na Capital. Nesse caso a polícia já prendeu os acusados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>