Pai e filho são assassinado por causa de uma galinha em Natal.

Duplo homicídio aconteceu na noite desta terça (21), no bairro Lagoa Azul. Polícias Civil e Militar procuram pelos suspeitos, que estão foragidos.

Vìtimas e suspeitos bebiam na frente de casa, na rua Cecília do Nascimento, no loteamento Bom Jesus (Foto: Matheus Magalhães/G1)

As polícias Civil e Militar do estado estão a procura de dois homens, pai e filho, identificados apenas como João Batista e Neguinho, suspeitos de matarem dois homens a facadas e tiros na noite desta terça-feira (21) no bairro de Lagoa Azul, na zona Norte de Natal.

As vítimas também são pai e filho. Segundo informações da Delegacia de Plantão, João Batista, que é o pai suspeito, matou o pai, vítima, com golpes de faca, chegando a decepar um dos dedos da mão dele.

E o filho do suspeito, o Neguinho, logo em seguida, matou o filho da vítima com três tiros de espingarda calibre 12. A mãe do rapaz assassinado presenciou os crimes. À polícia, ela contou que tudo aconteceu por causa do roubo de uma galinha.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>