ACIDENTE GRAVE NA BR 406 PRÓXIMO AO DISTRITO DE BAIXA DO MEIO EM GUAMARÉ DEIXA TRÊS PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS

No início da noite de hoje domingo (17), um grave acidente foi registrado na BR- 406 próximo ao distrito de Baixa do Meio em Guamaré.

Três homens identificados como Lucas da Silva Cruz, Melk Queiroz dos Santos e o outro é conhecido como Wellington foi socorridos e encaminhado ao pronto socorro mais próximo.

De acordo com o policial Sd- Albuquerque que teve o apoio do Sd- Miguel, a ocorrência foi por volta das 18h, populares ligaram para o plantão informando que havia um veiculo que tinha capotado com três homens.

O soldado Albuquerque disse ainda que ao chegar ao local, os mesmo já estava sendo socorridos pela a ambulância 24h, apesar do veículo ter ficado todo destruído com a virada, o carro foi identificado, era uma Strad de cor preta de placa NIT -1596 de Teresina – PI. Na porta do veiculo consta uma logomarca da empresa GVE ENGENHARIA.

Segundo testemunhas que se encontrava ainda no local, o veículo foi fazer uma ultrapassagem, quando de repente outro veículo que vinha na mão oposta não contribuiu com o avanço do veiculo, o motorista da Starda para não bater de frente puxou o veiculo para o meio fio perdendo o controle do carro e capotaram por várias vezes. Mas somente o motorista do veículo poderá explicar o que de fato ocasionou o acidente. O policial Albuquerque disse que o ocorrido será informado a autoridade competente e a Policia Rodoviária Federal, tendo em vista que o acidente foi numa BR.

Os feridos foram socorridos ao Hospital de Baixa do Meio. Muitos curiosos compareceram no pronto socorro para saber noticias. Daqui a pouco mais noticias, aguardem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>