ACIDENTE DE MOTO DEIXA UMA VITIMA FATAL EM GUAMARÉ

Por volta das 6h da manhã de ontem, a Guarda Municipal de Guamaré e o plantão 24h do Hospital da cidade foram acionados para atender uma ocorrência envolvendo uma pessoa em uma moto na RN 221 trecho Guamaré/Macau, especificamente no trevo do polo/Lagoa Doce a 12k da sede do município.

Quando a guarda chegou ao local se deparou com uma pessoa gravemente ferida, de logo a vítima foi identificada por Gilvan Pereira do Nascimento “40 anos”, mecânico lotado na Secretaria Municipal de Obras da prefeitura de Guamaré, residente no distrito de Salina da Cruz.

Gilvan Pereira conduzia a moto tipo Biz de cor Azul, pertence à prefeitura, segundo informação, ele tinha ido realizar um serviço no distrito de Lagoa Doce.

O supervisor da guarda municipal Sr. Flávio, atendeu a ocorrência e teve o auxilio do Gm- Avelino, ao chegar ao local segundo ele encontrou a vitima agonizando no chão, testemunhas afirmaram que um carro não identificado em vez de parar e fazer o rodoanel no trevo passou direto em alta velocidade, atingindo o condutor da moto que fazia a curva.

O carro não identificado além da colisão, o veículo passou por cima da vitima diante dos ferimentos expostos. Gilvan não teve tempo de se livrar do acidente porque o carro subiu o rodoanel não obedecendo à faixa obrigatória.

O acidente ocorreu bem próximo à entrada do polo da Petrobras, entre a base e o distrito de Lagoa Doce, curiosos se agro melaram no local para saber noticias, tendo em vista que Gilvan é muito conhecido em Guamaré.

A vítima foi encaminhada ao Hospital local Manoel de Lucas de Miranda em Guamaré em estado grave. Antes de fechar a reportagem o blog foi informado que o condutor da moto Sr. Gilvan Pereira “Funcionário Público” foi a óbito já no hospital em Natal por não resistir os ferimentos.

NOTA DO BLOG: Quantas vidas já foram mutiladas e mortas neste trevo? Muitas! E até o presente momento nada foi feito para evitar novos registros, a quantidade de veículos é muito grande transitando neste local de empresas terceirizadas pela Petrobras e das empresas que prestam serviços a Eólica, até carreta já virou neste local. Desta vez a vítima foi um homem trabalhador, amigos e muito querido na secretaria de obras. Até quando a RN 221 irá ser palco de vítimas inocentes???

O blog Guamaré em Dia sabe que neste momento difícil as palavras pouco confortam a família de Gilvan Pereira, são etapas da vida que nos custam sempre aceitar, mas eternamente ficam as memórias e as infindáveis recordações. A nossa sentida e sincera condolência à família!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>