Mostramos os dois lados da moeda com ética e responsabilidade.

Andei navegando de blog em blog da cidade, seguindo as pegadas de algumas pessoas que admiro. Foi uma experiência inédita e interessante. Vi muitas coisas boas e outras tantas, bem ruins. Uns aconchegantes e, outros, verdadeiros albergues de desesperados.

Alguns me surpreenderam outros nem tanto. Incrível como a escrita das pessoas esconde muito mais do que revela. O que desvela, está no interior dos espaços pra comentários.

Amizades sinceras e vínculos duradouros acontecem no interior desses halos. Coisa, que á quem escolhe a hierarquia de ser blogueiro, raramente desfruta. Quando isso acontece, o blogueiro, sem escolha, acaba perdendo seu “pensar” solitário e, passa ele também, a fazer parte de um coletivo castrador e autoritário. O único objetivo era conhecer melhor um universo que invadi porque julgava público e imparcial.

Não misturo amizade com apoio psicológico. Sou humano. Erro e acerto e aprendi a justificar cada gesto humano, ainda que por sua natureza, esse gesto nem se pareça com de um gesto digno da espécie.

Nunca serei um bom blogueiro, porque respeito um segredo quando ele me é confiado. Além de respeitar meu próprio direito de não expor minha alma para denegrir ás de outros. Mas, nunca nego uma resposta á uma pergunta sem malícia, bem como, não respeito quem conclui sobre mim, sem me perguntar.

Não quero dividir  torcidas ou ser reconhecido por minhas verdades absolutas. Quero o direito de tornar público meu pensamento. Eu e os “anônimos” temos muita coisa em comum, mas nos diferenciamos porque eu decidi assinar o que digo e fazê-lo dentro de minha própria casa, o blog Guamaré tem e terá sempre identidade até o dia que Deus assim permitir.

Este espaço que foi criado para o povo tem aplaudido as ações do governo quando merece, mas temos feito duras criticas quando faz por merecer, ou seja, mostramos aqui os dois lados da moeda com ética e responsabilidade.

2 Comentários to “Mostramos os dois lados da moeda com ética e responsabilidade.”

  • João Vitor disse:

    “Nunca serei um bom blogueiro, porque respeito um segredo quando ele me é confiado.”

    R: Qual será esse segredo? Será que é só falar coisas boas da atual administração púlblica de Guamaré?

  • Edilmar medeiros disse:

    Nós blogueiros ou seja amadores da informação passamos por muitas provações e uma delas é o julgamento da opinião pública,pois pessoas nos tacham de tendenciosos a mostrar só o lado pró e quando não mostramos o lado contra,nos julgam como pessoas que defendem interesses de alguém coisa que não acontece,portanto cada um com sua opinião e postura e que as informações cheguem até os leitores esse é o papel de um blogueiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>