HOMICÍDIO NO DISTRITO DE BAIXA DO MEIO EM GUAMARÉ

Na noite da ultima quarta feira (27), ocorreu um homicídio no distrito de Baixa do Meio na Rua Floriano Peixoto, bem próximo ao PSF às 23:25h.

Segundo informações colhidas, a vítima foi Leandro Nunes da Silva “27 anos”, residia há aproximadamente seis meses no distrito, vivia com a senhora Valdécia.

Populares afirmaram que elementos não identificados, chegaram até sua residência e fizeram vários disparos. A polícia Militar foi acionada, como a guarnição se encontrava em diligência em Guamaré.

O Sd J.Silva que se encontrava de plantão na delegacia, de logo ligou para a viatura que se encontrava na ronda ostensiva que de imediato o subtenente Luiz Carlos, Cabo Feliciano, Sd Marcolino se deslocou até o distrito de Baixa do Meio.

Como o Major Fernandes ainda se encontrava em Guamaré, o subtenente a caminho de Baixa do Meio informou ao oficial da ocorrência, O major também seguiu para o distrito na viatura com o sargento Jonny e outros policiais.

Chegando ao local, a vítima já se encontrava em óbito. A viatura de Guamaré sobre o comando do subtenente Luiz Carlos e a viatura de Macau sobre o comando do Major Fernandes que se encontrava dando apoio na convenção em Guamaré ainda realizaram várias diligências até ás 00:30h, mas pelo o tempo os meliantes se evadiram das aproximidades antes da chegada da polícia.

A ocorrência foi comunicada a policia civil para que sejam tomadas as seguintes providencias de elucidar o crime.

 

2 Comentários to “HOMICÍDIO NO DISTRITO DE BAIXA DO MEIO EM GUAMARÉ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>