ACIDENTE DE MOTO NA RN 401 “DUPLICAÇÃO” DEIXA UMA VÍTIMA EM ESTADO GRAVE EM GUAMARÉ

Um acidente na rodovia da RN 401, especificamente na entrada do distrito de Salina da Cruz envolvendo uma moto MYH 1319  de Natal da companhia Caern, conduzida por Carlos Jorge de Souza, 45 anos, mas conhecido como Carlos da Caern, deixou a vitima em estado grave.

A batida aconteceu por volta de 21h da noite de ontem na RN 401 entre Salina Cruz/Guamaré. Especificamente na curva de Paulo Bento como é mais conhecida. Carlos trabalha na filial em Guamaré.

Testemunhas afirmam que não sabem como ocorreu a colisão com o canteiro, populares ligaram para o plantão do hospital, da policia militar e da Guarda Municipal informando da ocorrência.

O condutor da moto estava vindo do distrito de Salina da Cruz para Guamaré, quando perdeu o controle da moto, não sabe se foi um jumento ou se ele tenha tentado se livrar de alguma pedra na estrada, levando o veiculo a perder o controle e  ultrapassar o canteiro ocasionando um grave acidente.

Carlos da Caern foi dado entrada no Hospital Manoel de Lucas em estado grave. O subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento de Guamaré disse que será apurado as causas deste acidente.

Disse ainda que apesar da sinalização da via e dos quebra-molas não foi possível evitar o choque com o canteiro da via. Ele foi socorrido com ferimentos ao hospital da cidade e possivelmente deve ser encaminhado para Natal porque ele bateu com a cabeça na pista. Mais informações a qualquer momento. Aguardem!

Veja mais fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>